Third Star (Terceira Estrela)

Hoje vou falar desse filme que assisti a um tempo atras e me refletir muito sobre a vida e sobre a minha existência. Acho super legal esses filmes, que te fazem pensar profundamente sobre questões existenciais profundas. Confesso que o assisti numa fase em que eu assistia filmes de um ator até enjoar, nesse caso o escolhido da época foi o ator Benedict Cumberbatch, lembro que assisti mais de 10 filmes com ele, fora as séries, mas sem mais delongas vou deixar a sinopse:

James convida seus três melhores amigos para acompanhá-lo em uma viagem para seu lugar preferido. Mas o projeto se mostra cheio de dificuldades práticas. Encontros surreais e revelações avassaladoras resultam em situações engraçadas e imprevisíveis, revelando a coragem e a dignidade de James, e a beleza da amizade entre ele e os outros três homens.


Apesar de ter um enredo simples, com uma história que alguns poderiam chamar de cliché, a diferença desse filme está nas questões levantadas e a maneira tão crua e ao mesmo tempo singela que isso é feito.

O filme pode ser classificado como uma comédia-dramática, meu favorito do gênero diga-se de
passagem.
Eu poderia dizer que o diretor conseguiu dividir muito bem esses dois gêneros, o começo do filme é realmente bem engraçado, mas conforme o filme vai passando a história vai ficando mais séria, até o final que não irei contar,  mas posso dizer que é pesado.

Uma das questões que o filme fala é de para onde vamos depois de morrermos. qual o sentido da nossa existência e que diferença fará nossa morte? e para quem fará diferença?

Eu queria dizer que é impossível para um filme responder perguntas tão pessoais do ser humano e ser imparcial, o que Third Star faz é não responde-las e sim deixar que o telespectador com base nos fatos apresentados responda.

Não vou mentir esse filme me deprime um pouco, talvez porque eu geralmente fique deprimida quando penso demais na vida, então procuro nem pensar, mas creio que qualquer um que assistir esse filme irá ficar um pouquinho triste, principalmente depois do final.

O filme tem fotografia e ambientação em locais muito bonitos e como trata-se de um filme Russo, ele foge bastante dos esterótipos hollywoodianos.

Recomendo que assistam, vou deixar o link aqui assim fica mais fácil para vocês. Realmente não sei se o torrent está funcionando, já que baixei faz algum tempo, então peço que se der erro nesse site comentem para mim poder atualizar.

É isso, espero que tenham gostado e se interessado em assistir o filme. Bom fim de semana, e até a próxima.

Postagens Relacionadas

0 comentários

Seu comentário é muito bem vindo, desde de que:
-Não seja ofensivo
-Respeite a opinião alheia
-Não seja preconceituoso

Comentários que não se enquadram nesse perfil, serão excluídos.